HISTÓRIA

Fundado em 10/04/1996, o São Pedro SPA Médico iniciou suas atividades com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado no segmento.

Logo no início já contava com um centro médico, para fornecer todo o suporte necessário aos pacientes. Iniciamos com apenas 15 acomodações, número este que aumentou rapidamente devido ao sucesso do empreendimento. Assim como a qualidade, a gama de nossos serviços aumentou.

Passamos contar com estrutura de estética mais completa, expandimos nosso centro médico e aumentamos nossa estrutura. Tudo isso buscando a perfeição. Em pouco tempo, o SPA São Pedro se tornou referência no mercado, ganhando diversos prêmios e sendo considerado um dos melhores SPAs Médicos do Mundo.

O “Diário de um Magro” foi escrito aqui

Mario Prata, consagrado escritor, dramaturgo, cronista e jornalista brasileiro escreveu o best seller Diário de um Magro aqui no Spa São Pedro.

Abaixo, um trecho da matéria da Folha de São Paulo sobre a nova edição do livro:

Passados quinze anos de sua primeira publicação, Diário de um magro está mais em forma do que nunca. Com uma recauchutada aqui e ali, a nova edição do livro marca o relançamento de boa parte da obra de Mario Prata pela Editora Planeta. De lá para cá, Prata passou a vida dele a limpo e descobriu que perdeu alguns vícios, entre eles o do cigarro (e não engordou nem um quilinho), mas ganhou um impossível de superar: o vício em… spa (ele já esteve lá 104 vezes!). Pode degustar Diário de um magro como se ele contivesse doze mil calorias. Mas cuidado: Mario Prata também vicia. E afirma: rir faz emagrecer.

Clique aqui e leia a matéria completa na Folha.

mario_prata_diario_de_um_magro